[pt]
Um Mais Um é uma marca que produz mais que produtos de cuidados e beleza. A sua filosofia é trazer a essência da natureza para empoderar mulheres com seus produtos. A produção é feita de modo artesanal com muito carinho e cuidado para garantir a qualidade dos produtos e a alegria de suas clientes. Esse projeto foi pensado para trazer um lado colorido, com elementos da natureza e muita essência para deixar nossa vida mais leve e perfumada.
[en]
Um Mais Um is a brand that produces more than care and beauty products. Its philosophy is to bring the essence of nature to empower women with its products. The production is handcrafted with great care to guarantee the quality of the products and the joy of its customers. This project was designed to bring a colorful side, with elements of nature and a lot of essence to make our lives lighter and more perfumed.
A construção do símbolo
- Símbolo representando "+" de forma descontruída, levando em conta que nada na natureza é perfeitamente simétrico. O símbolo também representa uma flor, trazendo a sensação de essência natural.
- O número UM está sendo representado através da união das letras de forma moderna.
- A marca quer ter essa imagem de algo fluído e orgânico, portanto, não faz sentido que tudo seja perfeitamente simétrico. Mas também é importante transmitir uma base de segurança, já que tudo é feito para garantir a melhor qualidade dos produtos e atendimento aos clientes.
The construction of the symbol
- Symbol representing "+" in a deconstructed way, taking into account that nothing in nature is perfectly symmetrical. The symbol also represents a flower, bringing the feeling of natural essence.
- The number ONE is being represented by joining the letters in a modern way.
- The brand wants to have this image of something fluid and organic, so it doesn't make sense that everything is perfectly symmetrical. But it is also important to transmit a security basis, as everything is done to ensure the best quality of products and customer service.
A construção da identidade da marca
- A identidade é baseada nesses conceitos: fluidez, florescer, conexão, auto-cuidado, desconstrução, diversidade, pluralidade, naturalidade, transformação, leveza, orgânico, essência, natureza, feminilidade, amor próprio.
- A marca preza pela diversidade e empoderamento para transmitir uma mensagem de aceitação para todas as mulheres e suas "imperfeições". Com isso, tem o propósito de trazer uma visão transformadora que quer ajudar as mulheres a florescerem e se amarem, através do auto-cuidado e do amor com o próprio corpo.
- Era importante que as cores se destacassem e tivessem uma relação com a feminilidade e a natureza. Criar algo colorido, que ao mesmo tempo, fosse leve e impactante.
- Também foram criadas ilustrações próprias para compor a identidade visual da marca.
- Ilustrações de plantas diferentes criadas pensando nas formas irregulares e únicas da natureza. Além disso, as ilustrações trazem o conceito de pluralidade, fluidez e naturalidade.
Building brand identity
- Identity is based on these concepts: fluidity, flourishing, connection, self-care, deconstruction, diversity, plurality, naturalness, transformation, lightness, organic, essence, nature, femininity, self-love.
- The brand values diversity and empowerment to convey a message of acceptance for all women and their "imperfections". With this, it has the purpose of bringing a transformative vision that wants to help women to flourish and love themselves, through self-care and love with their own bodies.
- It was important that the colors stand out and have a relationship with femininity and nature. Create something colorful, which at the same time is light and impactful.
- Own illustrations were also created to compose the brand's visual identity.
- Illustrations of different plants created thinking about the irregular and unique shapes of nature. In addition, the illustrations bring the concept of plurality, fluidity and naturalness.
Qual é a maior lição que uma mulher pode aprender?
Que desde o primeiro dia, ela sempre teve tudo o que precisa dentro de si mesma.
Que desde o primeiro dia, ela sempre teve tudo o que precisa dentro de si mesma.
Foi o mundo que a convenceu que ela não tinha.
- Rupi Kaur
Ame-se e floresça
A flor é a parte da planta que permite que ela gere mais vida. É através da flor que é possível espalhar sementes para que a espécie continue se desenvolvendo. Pelo seu perfume, beleza e variedade de cores, as flores podem ter diversas simbologias. As flores são uma demonstração máxima da beleza da natureza, em exuberância de formas, cores e perfumes únicos. Elas podem simbolizar jovialidade, energia, beleza, feminilidade, natureza, paz, bem-estar, cura, amor, vida. Dessa forma, florescer envolve atingir um estágio de bem-estar, viver uma vida boa e significativa. E acima de tudo, aprender que precisamos nos amar em primeiro lugar.
What is the greatest lesson a woman can learn?
That from day one, she's always had everything she needs inside of herself.
It was the world that convinced her she didn't have it.
- Rupi Kaur
Love yourself and bloom
The flower is the part of the plant that allows it to generate more life. It is through the flower that it is possible to spread seeds so that the species continues to develop. Due to their perfume, beauty and variety of colors, flowers can have different symbologies. The flowers are a maximum demonstration of the beauty of nature, in an exuberance of shapes, colors and unique scents. They can symbolize youthfulness, energy, beauty, femininity, nature, peace, well-being, healing, love, life. So, flourishing involves reaching a stage of well-being, living a good and meaningful life. And above all, learn that we need to love ourselves first.